Blog

Roupas de modelos idênticos para meninas e para bonecas se tornam sucesso na Feira FIT 0/16 Outono-Inverno e meia-estação

A proposta deu tão certo que a segunda participação da Marthiê na 50ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil, Teen e Bebê está sendo melhor que a primeira, quando a marca fez sua estreia para o público. Com sede na cidade de Schoeder, em Santa Catarina, a empresa atende o público infantil feminino de 2 a 12 anos oferecendo modelos de roupas idênticas para vestir a criança e a sua boneca. “Estamos percebendo que os clientes que vieram na nossa estreia na última FIT 0/16 (que aconteceu em maio deste ano) estão voltando e comprando mais”, afirma Renata Zundt, diretora Criativa da marca.

A Marthiê lança duas coleções por ano e, segundo Renata, a produção não para devido ao aumento dos pedidos. A ideia de a criança levar a mesma roupa para ela e para a boneca foi muito bem aceita, comenta a diretora da Marthiê, o que faz com que os lojistas atendidos pela marca realizam em 90% dos casos a venda casada, o que chega até a triplicar o faturamento. Renata esclarece, contudo, que as peças podem ser adquiridas separadamente, ficando ao gosto das clientes a compra em conjunto ou não.

As roupas para as bonecas obedecem a dois tamanhos: a que servem aos tipos BabyAlive e American Girl. A Marthiê também tem uma linha de bonecas de pano, colecionáveis, e confeccionadas por uma artesã própria.

LOGO KOELNMESSE byn

 

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend"; o WellFood Ingredients,.. Ler Mais

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido