Blog

Ode `a Desordem

Artigos by UseFashion:

Depois de abordar os cenários de Comportamento de Consumo do público infantil, iniciamos a abordagem sobre os direcionamentos de estilo identificados pela UseFashion para o inverno 2018 dos pequenos. Começamos com Camuflagem Urbana, que renovou as referências militares da temporada, e agora você vai conhecer o segundo deles, intitulado Ode à Desordem. Acompanhe:

Ode `a Desordem
Nesse tema, tribos urbanas como o grunge e o punk, que na estética criaram sua forma de expressão e mandaram mensagens ao mundo, são a inspiração. A desordem tratada aqui se refere ao sentido de não seguir um padrão ou uma regra, inserindo um toque de rebeldia para o público infantil. Nos produtos, se expressa através da escolha de materiais como vinis e couros, e da aplicação de patches em roupas e calçados. Já uma abordagem mais sutil dessa tendência pode ser vista por meio das estampas xadrez, assim como pelas lavagens desgastadas no denim. Nas cores, ganham destaque, principalmente, o vermelho e o preto.

Ode à desordem

LOGO KOELNMESSE byn

 

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend"; o WellFood Ingredients,.. Ler Mais

Newsletter

entrada invalida
entrada invalida
entrada invalida
e-mail invalido