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Comunicados científicos de moda, exclusivo para os expositores da FIT 0/16

RECADO DE NORBERTO ARENA, PRESIDENTE DA ARENA BUREAUX
Comunicados científicos de moda, exclusivo para os expositores da FIT 0/16

UMA NOVA JORNADA: ASSIM SERÁ A TÊMPERA DO CALENDÁRIO B NO VERÃO 2019/20

Estamos experimentando o alvorecer de uma nova aventura repleta de novos ingredientes capazes de estabelecer novas consciências, novas energias, novas economias e novas formas extremamente positivas positivas de impedir o crescimento das crises em curso que perturbaram nossa sociedade nos últimos anos. Agora, cada obstáculo é transformado em uma oportunidade criativa. Estamos abrindo nossos olhos para o fabuloso novo potencial que isso oferece, e no verão de 2019/20, a Arena Bureaux orienta você nas VIAGENS pelo universo da moda para continuar explorando possíveis futuros em um contexto de cuidado, aprendizado, liberdade criatividade fértil que ira ter seu start na FIT 2018.

Durante décadas, nossa industria da moda teve uma grande dependência do Mercado Varejista Internacional tendo seu tempo tentando interpretar a moda através das copias e replicas encontradas no hemisfério norte, este fato acontecia por que nossos interesses eram simplesmente imediatistas e de um outro mundo que não existe mais.. Aqueles que compreenderam que a moda é a arte de sonhar, usá-lo-ão em sua vantagem para criar produtos de 0 a 16 capazes de superar os interesses de macro exibicionismo ambiental dos consumidores finais para ambientes fechados, sonoros, campestres, clubistas e balneários. Se é para escapar do que é percebido como a realidade física, ou para criar a sua realidade ideal devemos aprender a reconhecer as mensagens por trás dos nossos mercados, como, em última análise, eles estão espelhando o que acontece na realidade dos interesses do Mercado Varejista Brasileiro para este seguimento que esta experimentando um momento de grande envolvimentos de produtos que possuam caraquiteriscas de uso estritamente ambiental. Nosso subconsciente nos leva todos os dias a fazer escolhas, grandes e pequenas. O avanço das mídias sociais tem desenvolvido seu próprio reino único. Aqueles que estão a meio caminho entre uma fantasia e o mundo real já estão convencidos que jamais poderemos usar a volatilidade que a internet criou na área fabril da moda, é real que ela tornou-se uma parte de nossas vidas e usá-la como uma ferramenta para direcionar nossa criatividade, emoções e comunicação na moda esta totalmente superada e se tornou um veneno de ação ultra rápida.
A realidade virtual e nossa dependência da mídia social se tornou tão grande, que muitas vezes julgamos erroneamente o que é realmente nossa realidade. Nosso estilo e tudo mais estão sob a influência do mundo on-line. Há uma relação vívida entre nossos sonhos e realidade. Pensamentos que antes eram considerados fantasiosos tornaram-se comuns e estamos mais abertos a compartilhar informações, que uma vez quisemos manter para nós mesmos. Estamos acostumados a ser conectado à tecnologia e ver isso como nossa única maneira de ser modernamente felizes nos permanecendo totalmente conectado.

Este tentáculo de direção comercial é como um refletor social, mas a moda do 0 ao 16 para o Verão 2019/20 se apoiam onde cores vibrantes e estéticas estruturais são intencionalmente combinados, para promover uma sensação de bem-estar saudável e de prosperidade, tornamo-nos inseparáveis das imagens que nos complementam e que jamais na moda serão encontradas nas redes sociais onde as direções insistem em olhares que criam uma falsas narrativas e padrões detalhados com formas manipuladas de desenvolvimentos técnicos onde a tecnologia não nos levam a atingir os desejos do consumidor pois não se tornam leves e usáveis quando esta não esta apoiada na ciência da moda, legitima representantes das disponibilidades de matérias primas que foram criadas por macro industrias nas áreas sintéticas, naturais e animais, este universo ultra sigiloso não esta disponível nas redes sociais onde a empurro terapia de interesses comerciais privilegia produtos que só terão resultados comerciais imprevisíveis.

"Para que a sua marca seja um grande sucesso no Verão 2019/20 comece a produzir COM ALTA PRECISÃO o que o mercado varejista quer comprar e não o que interesses producionais insistem em aumentar a morosidade comercial entre seus produtos e o consumidor final", finaliza Norberto Arena, presidente da Arena Bureaux.

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Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend"; o WellFood Ingredients,.. Ler Mais

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